quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Contabilidade....

Vc foge a vida inteira da matemática, e ainda diz q não vai precisar dela na faculdade (ou só pra entrar nela...)
Engano meu... e totaaaaaaaaaaaal.... hj foi dia de prova de contabilidade, bom entender a matéria é uma coisa, colocar em pratica é outra.....
Tirando balanço patrimonial, q vc pode aplicar na sua vida, o q vc vai fazer com DRE e balanços sucessivos... e por ai vai.... 
Fazer a prova eu fiz... ou eu vou bem ou eu vou muuuuito mal... (rezei até pro papito q ja ta la no céu, pra ver se ele me ajudava)... tomara q alguma coisa tenha dado certo!!!


Un petit détail... semestre q vem é matemática aplicada... to na roça literalmente... kkkk
Amanhã tem mais meu povo... prova de DRI, a professora num fala coisa com coisa, acho q preciso beber pra entender a aula dela, pq matéria q é bom, naaaadaaaaa.


Bjinhus e Bjokas



Nenhum comentário:

Postar um comentário