terça-feira, 15 de novembro de 2011

O 1º post a gente nunca esquece...

Olá pessoas...

acho q não preciso de tantas apresentações, já q na lateral possui dados q dizem um pouquinho sobre mim... rsrsrs

Decidi criar esse blog mais por diversão, após visitar tantos, e adorar vários... mas em um momento de stress do meu trabalho do final do semestre de faculdade, eu decidi fazer para relaxar... mostrar o q estou sabendo, e que muuuitas já devem saber, indicar blogs q conheci, (e por ser um pouco tímida, não fiz amizade com elas... na vdd acho q só com 2 ou 3... mas prometo ser um pouco mais sociável, :) rsrsrs) matérias interessantes, desabafos enlouquecidos rsrsrsrs, e tudo q eu achar legal para passar adiante...

Posso não ser uma perfeição em tudo o que faço, mas td mundo tem o seus defeitos, estou aqui tbm para aprender tbm!!!

vou ficando por aki, pq esse post tbm é um teste né... rsrsrs

Bjinhus e Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário