domingo, 20 de novembro de 2011

Fds....

Oi Pessoinhas lindas..

Ahhh pq td tem q ter seus dois lados....
meu fds estava td gostoso, fiz um bolo delicia, que tds gostaram, inclusive esta acabando, rsrsrs
namorei bastante.... e o melhor, meu namoro liiiindo, me deu o meu presente de Natal (mas vcs se pergunta, mas já Lommy????, pois é, já minha gente... ele comprou por site e como estava com medo de dar no natal e não me servir, ele deu agora, assim qualquer coisa, poderia trocar com tranquilidade... então vcs ainda estão com dúvidas de pq tão cedo né???... então é q ele me deu nada mais, nada menos do que a camisa edição especial de goleiro do Marcos, do PALMEIRAS é lógico, e por eu ser magrela, a edição tinha q ser a infantil... kkkk.... bom serviu perfeitamente, com um espacinho de sobra, caso eu for assistir um jogo no rio eu possa usar com segunda pele, rsrsrsrs.... AMEEEEI meu presente, td q eu mais queria... agora só falta o autografo do próprio Marcos né... será q eu consigo????)
e a parte estressante foi o meu incrivel trabalho da facu, olha esse ai é um parto de sair.... %$#@&*! (desculpe-me os maus modos, mas é q ta florida a coisa)
a entrega é pra amanhã, junto com a prova... e seja o q Deus quiser....

Amanhã posto a receita e foto do bolo.... e a foto da camisa é lógico...

Bjinus e Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário