quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Semaninha cruel....

Olá pessoinhas...

Bom vou começar o post me desculpando pela ausência dessa semana...
realmente esta cruel....
Semana de prova na facu, não é nada legal... e ainda stress finais com o trabalho.... ta dificil, mas ta saindo... rsrsrsrs...
mas esta de promessa sobre o bolo, e o meu presente... irei postar calma aiii... rsrsrsrs

além de td estou na espera anciosa da chegada da minha comprinha na Lojinha da Drika ... (só clicar no link)
é um máximo.... maquiagens da Essence, P2, Bourjois, Catrice.... nossa é delírio... qndo chegar meu pacotinho (q eu ja vistoriei, e ja esta no brasil.... ahhh ela é uma brasileira q mora na Alemanha... eu faço um post e video só explicando, ela é um amor de pessoa...)

Bjuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário